• KSA Corretora de Seguros

Vale a pena investir em um seguro de vida?


A violência e a brutalidade só aumentam no Brasil. Infelizmente, existem pessoas que não dão valor para uma vida, e acabam tirando de outras por nada, ou até mesmo por um aparelho celular.

Triste, não é? Mas, é a realidade atual do nosso país. Por conta disso, precisamos nos prevenir o máximo, sempre pensando nas pessoas que estão na nossa volta.

Sabendo disso, nós resolvemos produzir este conteúdo. Nele, apresentamos motivos para investir em um seguro de vida para você e a sua família viverem com mais tranquilidade. Gostou? Então, confira!

1 - Finanças protegidas

Se engana quem acha que o seguro de vida funciona como uma poupança ou até mesmo uma previdência, pois não é bem assim. O seu foco está totalmente ligado na proteção contra morte ou invalidez, seja por doenças ou causas naturais.

Mesmo que não seja algo que está rendendo diariamente, você terá um valor “x” para receber se algum imprevisto acontecer, e a sua família terá condições de seguir em frente.

Vamos supor que você trabalha com instalação de janelas, certo? Se, por um acaso, acontecer um acidente e você possuir um seguro de vida, você e sua família receberão uma indenização, seja em caso de invalidez ou até mesmo a morte.

2 - Dedução de impostos

Se você não sabe, dedução dos impostos significa reduzi-los, pagar um valor a menos, e por isso você não precisará passar ao contratar um seguro de vida com uma corretora confiável, sabe por quê?

A indenização do seguro de vida não é como a herança, que sofre tributações anualmente, entram em inventário e acabam em um valor que não era o previsto. Muito pelo contrário, em caso de morte ou invalidez, sua família receberá o valor correto, conforme assinado no contrato.

Portanto, é indispensável que você, antes de assinar o contrato com uma corretora de seguros, leia e esteja atento em todos os detalhes, inclusive esses das tributações e do inventário.

3 - Bom custo-benefício

Com certeza você já ouviu o ditado popular “a vida não tem preço”, não é? É exatamente isso, mas, se pararmos para pensar, o seguro de vida tem um ótimo custo-benefício, pois é um investimento que, algum dia, terá um retorno.

Não estamos falando especificamente de casos de morte, pois esse seguro também é muito utilizado quando o segurado sofre um acidente e acaba ficando inválido para continuar exercendo suas funções no trabalho.

“Ah, mas caso eu sofra algum acidente no trabalho, minha empresa é obrigada a me indenizar”. Algumas empresas sim, mas a questão não é essa.

E se você sofrer um acidente fora do trabalho? Ou até mesmo ficar doente? É aí que queremos chegar. O seguro de vida vale para todas essas ocasiões, e por isso que afirmamos o seu excelente custo-benefício.

4 - Indenização garantida

Além de proteger as finanças, deduzir os impostos e ter um excelente custo-benefício, o seguro de vida oferece para você a indenização garantida, caso seja necessário e ocorra algum imprevisto.

É claro que, nos dias de hoje, é preciso tomar muito cuidado, pois existem diversas pessoas querendo enganar as pessoas, com serviços ilusórios. Portanto, é indispensável que você busque informações sobre a corretora de seguros que está contratando, e invista em uma de qualidade, que esteja há anos no mercado auxiliando as pessoas.

Gostou dos motivos para investir em um seguro de vida? Então, conheça a KSA Corretora de Seguros. Nós oferecemos os melhores serviços e atendimento, sempre zelando pelos seus direitos. Saiba mais clicando aqui.


Porto Alegre - Rio Grande do Sul: Rua Anita Garibaldi, 484/301

E-mail: ksa@ksaseguros.com.br

+55 51 3209.9705  |  +55 51 3330.7394

2020 - KSA Corretora de Seguros - Todos os Direitos Reservados

  • Branca Ícone LinkedIn
  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon

Powered by

Agência Conectados - KSA Corretora de Seguros